quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passado, presente ...


Com o passar do tempo, as coisas começam a ficar monótonas, e você acaba perdendo o gosto que tinha antes por elas, então se deve tomar uma atitude e fazer com que tudo tenha gostinho de novidades outra vez!

Há um ano eu tive de cortar relações com quem me fazia sorrir todos os dias, não foi algo que desejei e os motivos foram insignificantes...

Na época eu aceitei apesar de não compreender... Entretanto hoje eu compreendo essa pessoa que me fazia tão bem não era puro & sincero como dizia ser e, além disso, não era PLANO DE DEUS EM MINHA VIDA!

Enquanto eu ainda estava sofrendo Deus enviou um anjo em minha vida, que mudou os meus pensamentos, o meu modo de ver a vida e me dizendo coisas bonitas foi me cativando... Todas as madrugadas eu deixava de pensar um pouco em solidão e conseguia REALMENTE sorrir, pois uma nova pessoa gostava de me ver sorrindo e fazia de tudo para que isso acontecesse... Porém até então eu não era nada dele, havia visto ele uma ou duas vezes, mas nem tinha conversado, no entanto desde então o motivo do meu sorriso e do brilho no meu olhar foi ele quem causou isso!

Como na música de Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"

Cometi erros, fiz coisas que sei que posso ser mal interpretada por isso, entretanto se não tivesse feito hoje não estaria ao lado de quem estou e não seria feliz como sou! As vezes temos de ir um pouco contra os nossos princípios e forçar um pouco nosso orgulho para que possamos viver com mais paz!

Não tente entender... Viver ultrapassa qualquer entendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário